domingo, 6 de fevereiro de 2011

Conexão ps3 com home theater

Hoje eu vou mostrar como jogar o som do seu ps3 para um home theater.
Para saber se o seu home tem a entrada para o cabo óptico, você tem que ver se ele tem uma entrada igual a essa que se localiza no seu playstation.
Um cabo como esse abaixo, custa em torno de R$ 25,00.

Pronto, depois de conectar o cabo óptico no seu ps3 e no seu home, vamos a parte de configuração do ps3.

Para configurar o nosso ps3, nós temos que ir em definições de som.
e depois vamos clicar em definições de saída de áudio.



Agora vamos selecionar o conector, que no nosso caso é o dígito óptico.


E por último vamos escolher uma saída compatível. Eu marquei as duas primeiras porque o meu home é 5.1. Eu não sei qual irá aparecer se o seu home não for esse, mas eu creio que deva aparecer algo igual.


Pronto, o nosso ps3 já está configurado para transmitir o som óptico para o seu home.



Eu tive que selecionar o canal de entrada óptico no meu home. Dê uma olhada no manual do seu para saber se você terá que fazer o mesmo.

Bom, é isso. Agora podemos viver a realidade  dos jogos de ps3 com um som de ótima qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário